CÓDIGO DE ACTUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE PÁGINAS HTML, PHP, JS

Hi amigos, os códigos automáticos de atualização de página são muito simples, é recomendado que você colocá-los em qualquer lugar dec os códigos em seu site, mas eles geralmente funcionam em qualquer lugar na página.

Código De Actualização Da Página Html

<meta http-equiv="refresh" content="10;/>

o lugar onde ele diz no conteúdo=”10″ seção é um segundo, ou seja, especificamos quantos segundos depois de ler esses códigos ao carregar a página, queremos que ela refresque a página. Se nós digitar 5 nesta seção, ele irá auto-atualizar a página após 5 segundos, ou se nós digitar 0, ele irá refrescá-lo imediatamente. Se adicionarmos URL=https: / / kozbey.com, ele irá redirecionar automaticamente a página para o endereço que você especificou no final do tempo que definimos.

Um exemplo de redirecionamento automático de uma página para um endereço desejado é o seguinte.

<meta http-equiv="refresh" content="10; URL=https://kozbey.com">

Se você adicionar este código diretamente ao seu site após 10 de outubro kozbey.com ele irá redirecioná-lo automaticamente para o site.

Código De Actualização Da Página Do Php

O propósito disto é o mesmo que html, mas a forma de software é ligeiramente diferente, mas torna mais fácil para nós escrever códigos php diretamente sem desligá-los ou outubro codificação adicional, como echo. Não preciso de explicar isto separadamente para evitar confusões.

header("Refresh: 10; url=https://kozbey.com");
header("Refresh: 10;");

Código De Actualização Da Página Do Javascript

Se js está em atualização automática de página, ele é codificado como segue, e a semântica de JS redirecionamento automático de página é a mesma.

window.location.reload();
window.location.assign("https://kozbey.com")

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak.